4 comentários em “Sobre Livros: Metrô 2033

  1. Bem interessante a sinopse desse livro apesar do final que vc diz ser corrido. Adoro livros, talvez quando eu terminar de ler “Cemitério” do Stephen King eu procure esse livro. Muito legal o seu blog, parabéns!!

  2. Na boa, “broxante” é seu comentário sobre o livro. Creio que não tenha dado a devida atenção ao ter feito sua leitura. Achei o cap. “Nascidos para rastejar” fascinante… O autor foi simplesmente genial na forma como ele tratou a fé e a capacidade racional humana. Pelo visto você não deve ter entendido muito bem o ultimo cap. e como você disse, é bem complicado falar sobre ele sem dar spoilers, mas achei ele um dos melhores! No final, cheguei a ficar sem ar. O inesperado é sempre o melhor.
    Nada é perfeito, claro que tenho meus questionamentos sobre determinados assuntos, mas, o final é inquestionável.

    • Olá Marysa,

      que bom que você gostou do livro. Infelizmente ele não me conquistou da forma que vários outros livros (alguns até mesmo bastante criticados) me conquistaram. Faz parte da vida. =)

      E apesar de não ter gostado do final, leria tranquilamente o Metrô 2034 se saísse no Brasil. Mas parece que não saiu nem em inglês ainda. =(

Deixe um comentário

