4 comentários em “O dia que virei fanboy da Amazon

  1. Muito boas as sua experiências… Cara, nunca comprei no AMAZON….
    Aliás, não sei nem como comprar… Não entendo nada de inglês…. kkkk
    Me tire uma dúvida, por favor. Um cd importado que aqui custa uns 90 reais ou mais ( japoneses) sairia por quanto, comprando no AMAZON? E chega no endereço mesmo??
    Valeu!!!!

    • Qual seria o CD? Cada caso é um caso, e tem que pensar que pra mandar trazer pro Brasil tem que pagar imposto.

      No meu caso, valeu a pena porque foi entregue nos EUA e não paguei imposto e nem frete. Aí ficou BEM barato.

  2. Pros americanos isso é o normal e ai da sua empresa se vc. der mole. Já viu os valores dos processos indenizatórios americanos? Aqui o procon manda pagar 500 reais e tá tudo certo, por isso é assim. No dia que esse valor mudar, pra tipo 20.000 reais se uma empresa de telefonia faz uma cobrança indevida por exemplo…. tenho certeza que as empressas daqui “viram de primeiro mundo” rapidinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s