4 comentários em “Um chefe de cozinha

  1. Em minha defesa eu tenho que dizer que o Sr. @tiagocmota atrapalhou toda a criação do meu blog, disse pra gente sentar e planejar as coisas, o que nunca aconteceu 😛

    Ah, quanto a receita ela está guardadinha no meu email, com uma estrelinha. O bolo formigueiro da sua mãe também vai ser protagonista 😛

    • Faz sem planejamento Fernanda! Se planejar muito perde a graça! =P

      E tenho experimentado receitas novas pro miojo. Talvez saia uma versão 2.0. =)

      Uma delas envolve mortadela frita, requeijão e chedar, mas ainda não tá legal. =P

Deixe um comentário

