2 comentários em “Compras via Web que deram merda: Submarino (Caso 2)

  1. 1) Você é completamente paranóico.

    2) Já comprei coisas em pré-venda no Submarino e nunca tive problemas. Não que isso invalide o seu caso, é só mais um pro espaço amostral.

    • 1) Sim, sou. Nunca neguei isso.

      2) Eu já tive esse problema com o Submarino em pré-venda, minha irmã já teve problema, e ambos os casos aconteceram em um intervalo de tempo razoavelmente grande(3 anos). Para mim o meu caso apenas é o suficiente para decidir nunca mais comprar nada com eles em pré-venda, o caso da minha irmã foi apenas a constatação de que eles não se corrigiram.

Deixe um comentário

