6 comentários em “Algumas palavras sobre o (mais) novo Orkut

  1. O saldo do Orkut é completamente negativo porque depois deles começarem a rodar essa porra com a AppEngine, quando ce aperta back no browser ele NUNCA VOLTA PRA PORRA DA PÁGINA ANTERIOR, e sim te joga num lugar aleatório do seu histórico, normalmente ou pra página principal do orkut, ou pra página que você tava antes mesmo de logar.

    Pra mim meio que inutiliza completamente o sistema =P

    • Yanko, não roda com AppEngine não, é com o GWT 😛
      E o problema do back até onde eu vi até agora só acontece com comunidades e isso deve ser resolvido logo. Foi mal ae 😛

  2. Pingback: Tweets that mention Algumas palavras sobre o (mais) novo Orkut « Saco de Pensamentos de Rafael Lopes -- Topsy.com

  3. Sempre odiei as redes sociais. Dependemos deles pra saber o que as pessoas pensam… exemplo disso é o fato de tirarem mais detalhes da pessoa no orkut novo.

    redes sociais pra mim são só o caminho para os newbies começarem a utilizar a web, e trocarem informações, usuários comuns não têm tempo de manter um blog por exemplo. O wordpress ou o blogspot,ou até google reader, também servem como ferramenta de socialização e não são frequentemente usados assim.

  4. Po, Bola, do jeito que você falou lá nos comentários eu achei que o saldo ia ser negativo.

    Mas, realmente, n dá. Só de eu n precisar ver quantas moedas verdes meus amiguinhos têm e nem precisar saber q a vizinha da prima da da empregada da minha cunhada que me adicionou depois de me ver uma vez acaba de adicionar 56 novas fotos ao álbum ‘Aniversário da mááaHH!’, o saldo já é infinitamente positivo.

  5. Eu já não usava o Orkut e vou continuar não usando.

    Mas depois da Microsoft recomendar o Chrome pra acessar o Hotmail, parece que a Google resolveu devolver o favor e vai recomendar o I.E. pra acessar o Orkut.

    Usando a versão estável mais atualizada do Chrome (5.0.375.127) no Windows 7:

    1) Na home do Orkut naquele botão de escolher a cor do tema do seu orkut, aparece tudo cagado e bagunçado, cor fora das “caixas”, etc…

    2) Não deixa eu acessar a interface de gerenciamento de grupos. Se tento via home do orkut, fica 10 minutos carregando e falha. Se tento via link direto (http://www.orkut.com.br/Main#GroupsManagement) a barrinha nunca termina de carregar 😦

Deixe um comentário

