23 comentários em “Compras via Web que deram merda: CD-Point

  1. Oi Rafael!
    Também estou tendo problemas com a CDPoint. E não consigo contato com eles… Será que vc ainda tem o número do telefone deles? Pode me passar por e-mail?
    Muito bom o seu blog… entrei através do Google pesquisando a CDPoint e tive uma agradável surpresa com o que encontrei!!! Parábens!

  2. DANIEL: muito obrigada pela sua ajuda! Eu já estava ficando desesperada por não conseguir falar com a CD Point… comprei 3 CDs importados (pronta-entrega) no dia 23/11 e não recebi até agora. E pior: o objeto simplesmente não existe para os Correios pelo código de rastreamento informado pela loja!

    Pelo número que você postou (21 2266-8500) finalmente consegui falar com a CD Point, o que já é alguma coisa… ainda que só para receber a má notícia de que a culpa é dos Correios e que devo continuar aguardando.

    Rafael: meu problema é parecido… a diferença é que, segundo a CD Point, o Centro de Distribuição dos Correios fica em “área de risco” (em Benfica) e as encomendas estão sendo postadas por eles com atraso.

    Mais uma vez obrigada!

  3. Graças a Dewus, comigo ainda não deu problemaas,
    ja comprei algumas vezes e nunca deu errado,
    seemprwe chega na data,
    as vezes atrasa alguns dias,
    maiis chega.

    maiis foi bom saber doq aconteceu com vc,
    poiis assim irei ficar de olho aberto sempre que comprar la.

  4. Po, to querendo comprar neste site uns cds importados do KISS, mas depois dessa confesso que estou com um pé atrás… Obrigado

    • Olha… eu tenho pé atrás com eles desde esse dia. Nunca mais comprei com eles, e provavelmente nunca mais comprarei.
      Espero sinceramente que eles tenham melhorado. Muitos já comentaram comigo que nunca tiveram problemas com eles.
      Mas, infelizmente, muitas gente cai no meu blog pesquisando sobre problemas na loja, ou atrás do telefone deles. Isso infelizmente me mantém receoso.

  5. Rafael, eu compro na CD Point desde 2005, e até agora nunca tive problema com eles. Se tenho alguma dúvida e entro em contato com eles pela internet, eles sempre respondem.

  6. Nossa que medo agora!
    Toh super afim de comprar uns cds antigos da minha banda preferida, e só acho nesse site! Acho que vou gastar um pouco mais e mandar trazer de fora… Aqui no Br, só achei nesse site….

    • Entre em contato com eles, Abner. Principalmente se o prazo de entrega já foi ultrapassado.

      Infelizmente eu não estou mais ciente dos prazos usuais de entrega deles e não sei se 1 semana é pouco ou muito.

      Espero que sua encomenda chegue.

  7. eu sempre comprei na point mas uma deu poblema ate agora não veio já vai fazer dois meses ate agora não recebi nada tem ecomenda minha la pra vim tambem uma é pra vim agora em março outra em abril a compra é 60 dias para postar nos correios tem uma postada já faz dois meses fica lá parado no site postado no dia 11/01/12 e ate agora não chegou mandei ate carta para o correio que deve tar postado mas não recebi nenhuma resposta pramim eu to pensando em nunca mais comprar nessa cd point e comprar na videolar ainda bem o cd qui eu comprei era barato

  8. comprei um cd na cd point da vanessa carlton heroes e thieves de 2007 a compra era pra tar entregue no dia 15 de janeiro de 2012 mas não entregaram nada ja vai fazer tres meses em 11 de abril já to terminando de pagar e ainda não veio nada eu nem perco tempo mais com esse cd foi um poblema ate hoje to esperando mas já sei qui nunca mais vai vim esse cd mas tem site mais confiavel como americanas comprei duas vezes la os dois pedidos chegaram si eu achar na americanas ou na point a escolha é americanas mas a americanas tem um poblema é dificil encrontar cds da vanessa carlton não tem nada la enquanto todos outros sites tem sendo assim pra comprar a vanessa carlton prefiro a point cds submarino saraiva livraria cultura que vende livros cds comprei um livro da vanessa carlton harmonium e entregaram rapido

  9. Já fiz várias compras na cd point na maioria de produtos importados e nunca deu problema(e olha que eu moro no interior do Pará), se não fosse por eles eu não teria alguns cds e dvds que não tem em outras lojas no Brasil, agadeço todo dia pelo meu cd do Tired Pony e dos outros do Snow Patrol. Uma pena o que aconteceu com vcs mas muitas vezes é uma questão de sorte!

      • olá amigo voce disse que teve poblema com a sua compra na cd point si voce quiser resolver mande um email pra eles eu tive um poblema com a minha tambem depois de tres meses de espera eu resolvi mandar um email a cd point explicando o problema falando qui eu comprei um cd i não entregaram i coloquei o codigo de rastreio do pedido a minha compra no rastreio estava parada a tres meses depois qui eu mandei um email expliquei no email falando qui eu comprei um cd já faz tres meses qui eu comprei i não recebi i tambem coloquei o codigo de rastreio i eles viram o pedido estava parado no correio mesmo e assim qui eu mandei este email eles me responderam falando que um novo pedido sera postado e despachado i chegou i não cobrou nada do meu cartão novamente espero qui tenho te ajudado

  10. eu já tive um problema uma vez só ficou parado nos correios mais de 2 meses mandei um email falando do problema eles resolveram o meu problema mas as ultimas tres compras que eu comprei pela cd point a capa do cd de plastico eles mandam trincada ou quuebrada i o pior qui dois dessas tres compras quase a capa de papel veio amassada ou ferida i outra um veio um risco no encarte da frente meio grande

  11. Também estou com problemas junto a CDpoint. Ao procurar o telefone da empresa na rede, acabei me deparando com seu comentário. Eles não respondem às minhas solicitações. Estou documentando tudo para acioná-los. A empresa é de quinta!

  12. O bom do site que vc acha tudo la ou quase tudo bandas de metal etc fiz uma compra la vamos ver si chega certinho…pois fiquei com o pé atras agora depois dessa!!!abraço e parabens ao blog muito legal

  13. comprei mais um e esse a capa veio com defeito uma macha de risco branca só compro na cd point por é só lá que consigo achar todos os cds da vanessa carlton harmonium só encrontra na cd point

Deixe um comentário

