19 comentários em “Guia de Custos para o Wacken Open Air

  1. Os ingressos já acabaram pelo site do Wacken, você conhece algum outro site confiável para comprar? Tenho medo de comprar um falsificado e na hora dar prejuízo.

  2. cara otimo tutorial me tiro varias duvidas, msm eu nao saindo do brasil pq atualmente moro na espanha , e ate que enfim vou realizar um sonho! abraço pra todos que vao a caminho do Olimpo.

  3. Pingback: Wacken Open Air 2010 « Saco de Pensamentos de Rafael Lopes

  4. fala cara. tambem sou do RJ. ficou muito maneiro seu tutorial. gostaria, se voce pudesse de tirar algumas duvidas que eu tenho. acabei de comprar 2 ingressos para o festival. gostaria de saber:
    1) se nesses ingressos ja esta incluido a barraca de camping pra ficar lá ou tenho que adquirir à parte assim que chegar?
    2) podemos deixar nossos pertences tranquilo dentro da barraca quando sairmos sem medo de rolar algum estresse?
    3) quando chegarmos em hamburgo, como podemos ir para o festival? tem alguma opcao de onibus pra lá ou somente taxi?
    4) falando somente ingles dá pra se virar lá?
    5) rola água de graça lá?

    • 1 – Não está incluído.
      2 – A opinião geral(e também a minha) é: pertences em geral podem ser deixados(no máximo, bote um cadeado no fechecler), mas leve sempre contigo documentos e dinheiro. Se quiser um pouco mais de segurança, alugue um safety box lá e deixe os documentos / dinheiro.
      3 – Se não me engano tem trem e ônibus em linhas comuns pra lá, mas existe o Metal Travel – http://www.metaltravel.de/ – que te deixa na porta do Wacken.
      4 – Sim. Inglês é a língua franca. Praticamente todos lá falam inglês.
      5 – Não. Mas pode comprar água na cidade e deixar na sua barraca, aí fica mais barato.

  5. dae cara tudo certo?

    queria ver contigo alguns detalhes sobre o wacken, tem como passar teu msn, ou e-mail pra nos conversa?

    eu e meus amigos aqui de Chapecó / SC, estamos se organizando para ir ano que vem.

    valeu ai pela ajuda.

    té mais.

  6. e ai cara.. muito bom tutorial, ta ajudando muito no meu planejamento.. acho q vou esse ano no festival, e to com algumas dúvidas..

    ví no site do wacken q lá vendem barracas, saco de dormir e outras coisas p acampamento, porém nao tinha preço .. pelos custos, tu acha q é vantagem levar essas coisas aqui do Brasil ou deixo pra comprar lá mesmo?

    e quanto a comida e bebida.. é liberada a entrada com alguma coisa ou não ?? q normalmente isso acaba sendo um pouco caro em festivais..

    obrigado.
    valeu

  7. Olá rafael..
    excelente guia esse aí, muito útil..
    cara.. gostaria de tirar algumas dúvidas contigo tbm..
    sou de SC, to indo pela primeira vez esse ano..

    Tu acha q seria melhor eu levar daqui do Brasil as coisas pra acampamento como barraca, saco de dormir e etcc.. ou seria melhor eu deixar para comprar lá mesmo ??

    abraço

Deixe um comentário

