6 comentários em “Obrigado, Pretinha

  1. Sinto muito R. Vendo seu relato, lembro do meu cachorro o Thor que tem 11 anos, no dia em que ele falecer, eu nem sei como vou ficar… imagino que a dor seja muito grande mesmo, força aí kra…

  2. Filho, o que você escreveu está perfeito. Só esqueceu de dizer que eu sempre censurava sua avó por fazer determinadas coisas com a Pretinha pois ela era um animal. No entanto, quando ela veio morar conosco eu passei a fazer coisas” piores” do que sua avó fazia, pagando com a língua. Ela foi mais do que um animal para nós. Ela foi uma amiga que estava sempre perto de nós, com seu jeitinho meigo de pedir carinho puxando nossa mão e fazendo aquela carinha de cachorra carente. Aprendi a amá-la incomensuravelmente. Sinto um vazio no meu peito, um vazio no meu quarto (principalmente quando olho para o canto onde ficava a cama dela), um vazio em nossa casa. Sinto falta ao acordar para trabalhar e ela não se levantar comigo se espreguiçando, se abanando, indo a varanda fazer seu pipi e depois voltando para ficar perto de mim até eu sair para o trabalho. Sentiremos saudades mas devemos guardar em nossas lembranças e em nossos corações os momentos lindos que tivemos com ela. Um enorme beijo da sua mãe.

  3. Novamente perco alguém ( minha amiga / irmã ) enquanto estou embarcado. Estou temeroso com relação ao meu desembarque. Chegar em casa e não ter a pretinha pulando de alegria ao me ver é uma situação que ainda não consegui aceitar.

Deixe um comentário

